Centro Cultural Cia de Arte *Rua dos Andradas, 1780 - Centro POA - RS - Brasil *companhiadearte@gmail.com *55 51 32259189

CURSOS DE DANÇA - JANEIRO 2015

A ESCOLA DA PORTO ALEGRE CIA DE DANÇA oferece seus Cursos Intensivos de Dança nas férias, para adultos, em janeiro de 2015. As vagas são limitadas e você pode aproveitar o desconto e fazer sua inscrição antecipada, até 31 de dezembro.

São três diferentes possibilidades:

Introdução ao Ballet Clássico: adultos que que já praticaram ballet ou desejam iniciar-se na técnica são bem vindos. Esta turma, que deve seguir regularmente durante todo o ano de 2015, é uma forma  de praticar e desenvolver a arte do ballet com um principal compromisso, o prazer de dançar.

Introdução à Dança Moderna: destinado a pessoas com ou sem experiência em dança. É uma oportunidade única de vivenciar os princípios da dança  moderna tornando conscientes algumas possibilidades de movimentos do corpo humano. A participação neste é essencial para que no ano de 2015 outros módulos mais adiantados possam ser aproveitados em sua totalidade.

Introdução à Dança Indiana: este curso destina-se tanto a bailarinas de dança cigana e tribal, como adultos sem conhecimento neste estilo de dança. É uma oportunidade única de conhecer os diferentes estilos de dança e sua importância dentro da cultura indiana. Uma introdução aos mudras, gestos e diversos ritmos que compõe o repertório da dança indiana clássica, folclórica e moderna.